BLOGCORRIDA

EVITE BOLHAS NOS PÉS AO CORRER

CORRIDA SEM BOLHAS

COMO AMARRAR O TÊNIS E EVITAS AS BOLHAS

Algumas pessoas ignoram a tecnologia que os tênis ofecerem, e não atentam a pequenos detalhes. A Amarração do tênis na hora da corrida é importante, e pode evitar vários problemas. Dentre os mais comuns: bolhas e pisada incorreta.

A dica é bem simples: Existe um furo adicional na lateral dos tênis de corrida que algumas pessoas, principalmente as novatos, acabam ignorando na hora da corrida. Problema que pode causar a desistência dos novos atletas ao mundo da corrida. Esta furação é própria para o aperto final do calçado aos pés do corredor. Fixando o calçado sem causar desconforto, dando uma melhor mobilidade e tornando o calçado quase um elemento único, entre os pés e tênis.

Esta amarração evita que o calçado fique se movimentando nos pés do atleta no momento da corrida, evitando ao máximo a fricção (pés e calçado), que pode ocasionar bolhas e outros problemas causados por repetições continuas.

Assista o video abaixo e veja como é simples amarrar corretamente seu calçado. Aproveite a dica, compartilhe com seus amigos e boa corrida.

Deixe seu comentário