INFORMAÇÕES UTEIS

[menu_dash id=”74″]

1) Faça uma boa revisão em todo sua bike; freios, suspensão, cubos, caixa de direção, rodas, marchas, etc. O Caminho da Fé exige muito de você e de seu equipamento. Não subestime o Caminho.

2) Tenha em mente que o Caminho da Fé é uma peregrinação de fé e o respeito aos outros peregrinos é de suma importância. Você encontra-rá pelo percurso caminhantes, ciclistas e *locais; então mantenha silêncio e respeito.

3) A montanha não aceita irresponsabilidades, tome muito cuidado nas descidas. ATENÇÃO RISCO DE MORTE!

4) Tenha muita fé, coragem e um bom preparo físico para encarar a montanha.

5) *Locais (pessoas que vivem na região onde o Caminho da Fé passa), são pessoas muito receptivas, não abuse da hospitalidade. Você encontra-rá lugares onde poderá comprar produtos ou alimentos e não haverá ninguém para cobrar por isso, deixando apenas uma caixa para receber os pagamentos. – Você compra e paga na honestidade. Por isso contamos com a colaboração de todos.

6) O percurso é todo sinalizado através de setas amarelas, é muito fácil de visualiza-lás. Se você percorrer por muito tempo sem ve-las. Volte! Você esta no percurso errado.

7) Evite ao máximo permanecer ou deixar alguém sozinho durante o percurso. Evite riscos desnecessários.

8) Não jogue lixo pelo percurso. Utilize o bolso de sua camiseta de ciclismo para isso.

9) O Caminho passa por propriedades privadas, portanto respeite-as, deixando do mesmo jeito que foi encontrada. Exemplos: porteiras, cancelas, edificações, vegetações, etc.

10)Leve dinheiro em cedulas, pois estaremos em lugar remoto, que nem sempre contará com cartão de credito ou debito.

*Locais: Pessoas que vivem na região onde o Caminho da Fé passa.