[menu_dash id=”74″]
1) Faça uma boa revisão em todo sua bike; freios, suspensão, cubos, caixa de direção, rodas, marchas, etc. O Caminho da Fé exige muito de você e de seu equipamento. Não subestime o Caminho.
2) Tenha em mente que o Caminho da Fé é uma peregrinação de fé e o respeito aos outros peregrinos é de suma importância. Você encontra-rá pelo percurso caminhantes, ciclistas e *locais; então mantenha silêncio e respeito.
3) A montanha não aceita irresponsabilidades, tome muito cuidado nas descidas. ATENÇÃO RISCO DE MORTE!
4) Tenha muita fé, coragem e um bom preparo físico para encarar a montanha.
5) *Locais (pessoas que vivem na região onde o Caminho da Fé passa), são pessoas muito receptivas, não abuse da hospitalidade. Você encontra-rá lugares onde poderá comprar produtos ou alimentos e não haverá ninguém para cobrar por isso, deixando apenas uma caixa para receber os pagamentos. – Você compra e paga na honestidade. Por isso contamos com a colaboração de todos.
6) O percurso é todo sinalizado através de setas amarelas, é muito fácil de visualiza-lás. Se você percorrer por muito tempo sem ve-las. Volte! Você esta no percurso errado.
7) Evite ao máximo permanecer ou deixar alguém sozinho durante o percurso. Evite riscos desnecessários.
8) Não jogue lixo pelo percurso. Utilize o bolso de sua camiseta de ciclismo para isso.
9) O Caminho passa por propriedades privadas, portanto respeite-as, deixando do mesmo jeito que foi encontrada. Exemplos: porteiras, cancelas, edificações, vegetações, etc.
10)Leve dinheiro em cedulas, pois estaremos em lugar remoto, que nem sempre contará com cartão de credito ou debito.
*Locais: Pessoas que vivem na região onde o Caminho da Fé passa.