BLOGCICLISMO

NOSSOS HERÓIS NÃO MORREM DE OVERDOSE

NOSSOS HEROIS NÃO MORREM DE OVERDOSE

“…Que aquele garoto que ia mudar o mundo
Frequenta agora as festas do “Grand Monde”
—————————————————————-
Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver…”
(Frejat/Cazuza) 1988

ACORDAM CEDO, TRABALHAM, TREINAM E SÃO EXEMPLO DE SUPERAÇÃO. ESSES SÃO NOSSOS HERÓIS!

Muita aventura, resistência, determinação e superação. Nos dias 25 e 26 de março aconteceu o Brasil Ride 24 horas, prova de Mountain Bike, cujo objetivo é completar o maior números de voltas em um circuito de aproximadamente 11km, a prova é dividida em categorias por idade e sexo podendo ser realizada em equipe ou solo.

Realizada na cidade de Botucatu SP, a Brasil Ride 24 horas contou com heróis do moutain bike nacional, com mais de 100 atletas inscritos. Os atletas largaram no sábado dia 25 ao meio dia com uma corrida de aproximadamente 500 metros até o encontro de suas bicicletas, dando inicio a aventura de resistência. A prova só terminou no domingo dia 26 ao meio dia, completando assim as 24 horas. A noite não foi impedimento para os atletas que atravessam a madrugada pedalando, tornando o Brasil Ride 24 horas uma prova de grande grau de dificuldade e já uma das maiores e importantes provas de moutain bike do Brasil.

Os grandes campeões do evento lutaram contra o sono e cansaço, e contaram com a ajuda de seus amigos e equipes para concluir a prova. Determinação, foco e horas de treinos fizeram com que chegassem vivos ao final das 24 horas e com mais de 300km rodados.

José Alberto da cidade de Crato CE; o cearense se consagrou o grande campeão na categoria Solo Masculino, na Categoria Solo Feminino Raquel Gontijo, tricampeã, novamente conquistou o lugar mais alto no pódio na categoria.

Em destaque aos heróis do Oeste Paulista, Fabiola  Freitas conquistou a 3ª colocação e Luciene Canziane conquista a 5ª colocação na categoria Solo Feminino, Sadahiro Yoshimoto conquistou a 4ª colocação em sua categoria e Pereira, Junior, Beto e Guará conquistam a 4ª colocação na categoria por equipes.

Assim nossos heróis não morrem de overdose, eles acordam cedo, trabalham, treinam, se dedicam ao esporte e são exemplo de superação. Exemplo disso é o atleta Bruno Paim da cidade de Dourados MS, o atleta conquistou o 2º lugar na categoria Dupla Mista.

Outro exemplo é Thiago Drews o famoso “BROW” que muitos conhecem pelos seus vídeos em sua rede social, motivando pessoas a pratica do mountaim bike. O Atleta conquistou a 3ª colocação na categoria Solo Masculino.

É importante salientar que um herói não se faz do dia para noite, para isso uma vida regrada e horas de treinos são necessários. Para concluir a prova os atletas prudentinos, se dedicavam a treinos que ultrapassavam os 100km em cima da bike, e horas correndo em trilhas. Exemplo disso aconteceu sábado 11 de março, semanas antes da prova os atletas realizaram um treino de 120km com altimetria acumulada de 1.800mts.

veja classificação completa


O final de semana não acaba para nossos heróis prudentinos, domingo 26 também aconteceu o Trail Run, prova de corrida de montanha, e nossos atletas também marcaram presença no evento que contou com 5 atletas representando a cidade de Presidente Prudente SP.

O grande destaque ficou com Maria Do Carmo que conquistou a 1ª colocação na categoria Pro Feminino 55 ou mais e também ficando em 1º lugar na Categoria Geral. Lorayne Ueoka conquista a 6ª colocação na categoria Pro Feminino 55 ou mais, e Patricia Galante também conquista o 6º lugar na categoria Pro Feminino 45 a 54. Ubiratam Gonçalves conquistou o pódio com a 5ª colocação na categoria Pro Masculino 55 ou mais e Marcos Andre ficou em 26º lugar na categoria Pro Masculino 35 a 44.

veja classificação completa







 

2 comentários sobre “NOSSOS HERÓIS NÃO MORREM DE OVERDOSE

Deixe seu comentário