BLOGCICLISMO

CICLISTA MORRE AO SE CHOCAR COM CAMINHÃO NA BR 262

AMARILDO MONFRADINI, MORRE

O veículo estava parado no acostamento da rodovia

Amarildo Monfradini Junior de 23 anos morreu nesta manhã de quarta-feira 01/03/2017, ao se chocar contra uma carreta que transportava ovos na BR 262 em Viana, à aproximadamente 40km da capital Vitória ES. O veiculo estava parado no acostamento e segundo o motorista José Benedito da Silva, 50 anos, ele havia parado o veiculo pois percebeu que a escada lateral do caminhão estava solta, segundo José foram menos de cinco minutos para resolver o problema e ao voltar para a cabine do carreta ouviu o barulho.

Primo de Amarildo, um adolescente de 15 anos que treinava junto no momento do acidente, mas havia ficado para trás junto com o grupo de ciclistas que o acompanhava, não soube dizer o que poderá ter acontecido; se ele foi fechado por outro veiculo ao tentar ultrapassar o caminhão parado.

 

 


“Eu acredito que ele tentou desviar e possa ter sido fechado por um carro na pista. A gente não sabe como aconteceu exatamente.”

foto: internet

Um motorista que passava no local no momento do acidente tentou socorrer Amarildo, fazendo massagem cardíaca, mas o atleta acabou não resistindo.

A Perícia esteve no local e coletou informações, tanto do caminhão, como a do GPS do ciclista.

 

Deixe seu comentário