BLOGCORRIDA

JÁ IMAGINOU TERMINAR UMA MARATONA ROLANDO?

MARATONISTA CONCLUÍ PROVA ROLANDO

E AINDA SE QUALIFICA PARA A MARATONA DE BOSTON

Você já imaginou completar uma corrida de 5km? Uma meia maratona? Ou até mesmo uma maratona?

Pois bem a americana Devon Bieling concluíu a maratona em North Blend, Washington, no Estados Unidos, literalmente rolando. Isto mesmo rolando!

Muitas vezes quando corremos, realizamos treinos diarios, nosso corpo acaba criando resistência e se adaptando ao desafio físico proposto. Existem dias em que o nosso corpo é pura dor. Então é ai que os grandes se destacam. Encarar os desafios e supera-los, transforma o individuo, e cria nele uma nova áurea que transcende a visão humana. Isso influencia o próprio atleta que acaba de superar o seu limite e também aqueles que foram testemunhas de sua superação.

Vamos lá! Bieling se propôs a concluir a maratona, prova que foi realizada no final de agosto, e aos 30 anos os 42.195km pareciam só mais um desafio qualquer a ser superado. Mas ao avistar o pórtico de chegada a atleta teve um apagão muscular e suas pernas  não respondiam mais. Ela estava a apenas 11 metros da linha de chegada. Foi  ai que o inusitado aconteceu.

Bieling não querendo ser desclassificada da prova e não querendo ajuda, decidiu completar a prova rolando. ISSO MESMO, ROLANDO!

COM O TEMPO DE 3h34min21s

A atleta rolou até a linha de chegada finalizando a prova com o tempo de 3h34min12s, e de sobra ainda se qualifica para a Maratona de Boston, umas das mais disputadas maratonas do mundo.

Após o fim da maratona Bieling encarou com bom humor o desfecho inusitado de sua maratona e posou para fotos exibindo as mãos e joelhos ralados.




Deixe seu comentário