CICLISMO PAULISTA DE RESISTÊNCIA

QUEDAS E MUITO CALOR – PAULISTA DE RESISTÊNCIA

Posted on Posted in BLOG, CICLISMO

atualizado 08/03/2017 – 08h29min

QUEDAS E MUITO CALOR NO PAULISTA DE RESISTÊNCIA

Neste final de semana deu-se inicio ao Campeonato Paulista de Resistência – Ciclismo de Estrada, campeonato que faz parte da Federação Paulista de Ciclismo.  A primeira etapa aconteceu na cidade de São José dos Campos SP neste domingo 05 de março, 7 ciclistas representaram a cidade de Presidente Prudente no dia de competição. Uma queda envolvendo vários ciclistas acabou prejudicando vários atletas e dando um grande susto no atleta Ivan Arrais, mas felizmente acabou sofrendo apenas pequenas escoriações. Muito calor, sol escaldante foram os grandes vilões do dia, por fim os atletas conseguiram um bom resultado.

A classificação oficial ainda não foi divulgada na internet até o presente momento, segundo Mauricio Lobo atleta que representa a equipe de ciclismo Pastorinho/Liane/SEMEPP e participou do tornei na categoria Master, o atleta informou a classificação:

Almir Rogério Lobo (Pastorinho/Liane/SEMEPP), Categoria Senior, 7º Colocado;
Ivan Arrais (Pastorinho/Liane/SEMEPP), Categoria Sub23, 7º Colocado;
Luiz Otávio (Escola de Ciclismo/Boscoli), Categoria Juvenil, 7º Colocado;.
Marcelo Henrique (Escola de Ciclismo/Boscoli), Categoria Infantil, 2º Colocado;
Mauricio Lobo,(Pastorinho/Liane/SEMEPP), Categoria Master,6º Colocado;
Rafael Muramatsu (Escola de Ciclismo/Boscoli), Categoria Sub 23, 12º Colocado;
João Paulo Benevento Filho (Escola de Ciclismo/Boscoli), não concluiu a prova, o atleta largou na categoria  Sub 30 as 13h30mim, o sol forte e a falta d´água quase no final da prova causaram sua desistencia; declarou o atleta.

CLASSIFICAÇÃO OFICIAL: Clique aqui

Deixe seu comentário