Brasil: um pais sem soberania

Posted on Posted in BLOG, POLÍTICA

“Fogo que mais arde é o da nossa soberania na Amazônia”, diz Bolsonaro

O Brasil realmente vive tempos sombrios. Com 208 milhões de habitantes a República Federativa do Brasil, nunca foi tão ameaçada como agora. Dá falta de referencial histórico sob seus heróis nacionais, ao desemprego, a fome, a miséria, a falta de perspectiva. O Brasil acabou se transformando em um lugar cruel para aqueles que ainda tem esperança de um futuro melhor.

Brasil: um pais sem soberania

O Jornalista Boris Casoy na edição do dia 22 de agosto do jornal da RedeTV, em seu comentário, Casoy faz um alerta aos brasileiros. No vídeo ele lembra da opinião de varias autoridades mundiais sobre à Amazônia brasileira. Confira.

Boris Casoy faz uma avaliação sobre as restrições internacionais contra a soberania do Brasil em relação à Amazônia

AMAZÔNIA EM CHAMAS

Em seu twitter o presidente Jair Bolsonaro comentou: “Fogo que mais arde é o da nossa soberania sobre à Amazônia”. Bolsonaro rebate criticas do presidente francês, Emannuel Macron que chegou a chamar Bolsonaro de mentiroso. Macron ainda diz que à Amazônia seria “nossa casa”, e que ela seria o pulmão do mundo, sendo responsável por 20% da produção de oxigênio do planeta. Coisa que é inteiramente absurda, sendo conteúdo de escola primária. Os Oceanos são o pulmão do planeta.

Bolsonaro compartilhou o vídeo de Boris Casoy e pediu para que os internautas compartilhassem.




Deixe seu comentário