32º TORNEIO DE VERÃO DE CICLISMO EM ILHA COMPRIDA

Posted on Posted in BLOG, CICLISMO

Em meio a problemas financeiros, a equipe PASTORINHO, LIANE ALIMENTOS, SEMEPP, foi destaque na 32ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo em Ilha Comprida SP.

A equipe conseguiu enviar apenas três atletas para o torneio: Almir Rogério Logo, Isaque Oliveira Azevedo e Tiago Eduardo Damaceno.

O torneio teve inicio na quinta-feira (01), com a realização da 1ª etapa; Isaque Azevedo, conquistou o terceiro lugar, já na 2ª etapa Almir Lobo se consagrou campeão, ambos na categoria Open. A 3ª etapa realizada no sábado, Isaque repetiu o resultado e conquistou novamente o terceiro lugar. Por fim na 4ª e última etapa Almir acabou ficando com a quinta colocação, Tiago foi o sétimo, e Isaque chegou na nona colocação.

Mesmo assim Isaque Oliveira terminou o torneio na quinta colocação, e Almir Rogério que foi campeão do torneio em 2008, e vice-campeão na categoria em 2017, encerrou em sexto lugar no 32º Torneiro de Verão.

– Foi um bom resultado. Ficamos contentes. Por questões financeiras e com apoio restrito, não viajamos com a equipe completa e ficou difícil brigar pelo título. Avaliou Maúricio Lobo, atleta e treinador da equipe.


Classificação final – após 4 etapas

Elite Masculino
1) Kacio Freitas (Rio Cycling Team), 36
2) Rodrigo Melo (São Francisco Saúde/Klabin/SME Ribeirão Preto), 32
3) Joel Cândido Prado (Memorial Santos/Fupes), 27
4) Francisco Chamorro (Funvic/São José dos Campos), 26
5) Marcio Bigai (ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté), 19

Elite Feminino
1) Wellida dos Santos (Funvic/São José dos Campos), 34 pontos
2) Thainá Araújo ( Memorial Santos/Fupes), 26
3) Talita Oliveira (Liga de Ciclismo Campos Gerais), 24
4) Luciene Ferreira (Funvic/São José dos Campos), 23
5) Ana Paula Polegatch (Memorial Santos/Fupes), 22

 

 

Deixe seu comentário